Deputado Danrlei destina emenda de custeio ao Hospital de Clínicas Ijuí

  • 11 de abril de 2024
29b542d4-b714-4893-988f-f19d93453fdd

O Hospital de Clínicas Ijuí (HCI) foi beneficiado, nesta quarta-feira, 10, com R$100 mil em emenda de custeio, destinada pelo deputado Federal e secretário Estadual de Esporte e Lazer, Danrlei de Deus (PSD). O anúncio foi realizado em visita de comitiva de correligionários do parlamentar, recebida pelo presidente do HCI, Douglas Prestes Uggeri, e pelo diretor de Relações Institucionais, Allan Fonseca.

“Valores provenientes de emendas parlamentares nos ajudam significativamente na manutenção e melhoria de nossos serviços, permitindo que a comunidade regional tenha acesso a um atendimento em saúde cada vez mais qualificado e completo. Nosso agradecimento ao deputado Danrlei e a todos aqui presentes por intermediarem esse importante recurso ao nosso hospital”, ressaltou o presidente Uggeri, na ocasião.

Com 80% dos seus atendimentos destinados a pacientes SUS, o HCI realiza um contínuo trabalho de relacionamento com lideranças políticas e de captação financeira, sem qualquer vínculo partidário.

error: Este conteúdo está protegido!