Deputado Afonso Motta encaminha emenda de custeio ao HCI

  • 4 de abril de 2024
afonso motta

Acompanhado de correligionários, o deputado Federal Afonso Motta (PDT), esteve no Hospital de Clínicas Ijuí (HCI) na manhã desta quinta-feira, 4, sendo recebido pela diretora voluntária do HCI, Liane Copetti Ghisleni, pelo diretor de Serviços e Operações, Rui Protti, pelo diretor de Relações Institucionais, Allan Fonseca, e pelo diretor assistencial, Diogo Cigana.

Na ocasião, o deputado apresentou emenda parlamentar de custeio no valor de R$100 mil, que será destinada para compra de insumos, como medicamentos. O líder do PDT na Câmara também se prontificou a ser um dos articuladores junto à bancada gaúcha na busca por apoio ao projeto do Hospital do Câncer Infantil.

“Toda emenda é extremamente importante para o HCI, sejam elas para custeio, que podemos canalizar para adquirir insumos, ou aquelas usadas para compra de equipamentos, que qualificam os serviços que dependem disso. Temos um hospital cada vez mais completo graças a essas parcerias. Agradecemos o deputado Afonso Motta por isso e por abraçar o nosso mais novo projeto”, salientou o diretor de Relações Institucionais do HCI, Allan Fonseca.

A comitiva do PDT esteve composta pelo deputado Estadual Gerson Burmann, pelo presidente do partido em Ijuí, Antenor Weiller, pelo ex-prefeito Fioravante Ballin, pelo assessor do deputado Afonso Motta, Airton da Paixão de Lima, e pelo vereador Cleuton Antunes Rolim.

error: Este conteúdo está protegido!