NOTÍCIAS

Voltar
Voltar

HCI e Unicred qualificam atendimento dos pacientes do Cacon

POSTADO EM: 08/10/2021
HCI e Unicred qualificam atendimento dos pacientes do Cacon

Na manhã de hoje, a equipe multidisciplinar do Centro de Alta Complexidade em Oncologia (Cacon) do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), representada pela nutricionista Isabele Kremer e pela assistente social Ivanir Fischer, recebeu uma doação de suplementos direcionados aos pacientes oncológicos, que estão em tratamento. A entrega ocorreu no Almoxarifado, com a presença da coordenadora do Setor, Patrícia Bandeira. 

A ação foi organizada pelos colaboradores e cooperados da Unicred Horizontes, de Ijuí, que arrecadaram R$ 10,9 mil e investiram na compra dos produtos, de acordo com a orientação da profissional nutricionista do HCI. "Ficamos imensamente agradecidos, pois vai qualificar ainda mais nosso serviço. Os suplementos são essenciais durante o tratamento oncológico e a Unicred trouxe muito mais do que uma doação, trouxe qualidade de vida a nossos pacientes", disse a nutricionista Isabele Kremer.

A Unicred Horizontes fez a campanha e o Instituto Unicred RS fez a aquisição dos suplementos em parceria com o setor de Compras do HCI. A entrega teve a participação da assistente da Unicred, Dienifer Felden Steinke, da analista, Andreia Scheffler Heuser, e do diretor-geral, Paulo Rubismar de Moura Soares. "Estou há anos na Unicred e vi seu crescimento, e ações sociais como esta de hoje, é uma forma de retribuir à nossa sociedade. Esse é o caminho, onde podemos melhorar a vida das pessoas e essa doação de suplementos alimentares mostra o nosso compromisso social", destaca o diretor-geral da Unicred Horizontes.




CONTEÚDOS PARA VOCÊ

Developed by Agência Jung