NOTÍCIAS

Voltar
Voltar

HCI amplia relacionamento com lojistas

POSTADO EM: 25/11/2022
HCI amplia relacionamento com lojistas

O Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) abriu suas portas e tem dialogado semanalmente com lideranças dos diferentes segmentos da comunidade local, na busca por parcerias que agreguem conhecimento e valor à Instituição, gerando novas receitas para a manutenção dos serviços prestados à comunidade. Para reforçar esse trabalho, foi criado recentemente o Núcleo de Captação de Recursos, uma iniciativa da diretoria voluntária, nas diretrizes de uma gestão séria, transparente e que trabalha pela saúde financeira da Instituição.


O presidente do Sindilojas Noroeste, Juarez Neme da Costa, acompanhado da executiva da entidade, Ana Paula de Menezes, foi recebido pelo presidente do HCI, Douglas Prestes Uggeri, e pela diretora voluntária, Liane Copetti Ghisleni, responsável por coordenar as ações do Núcleo de Captação. No encontro, foram apresentados dados do HCI referentes a sua estrutura, contemplando serviços e números de atendimentos, com destaque para a Clínica Médica, uma unidade 100% SUS que é o foco principal da recém-lançada campanha Empresa Amiga do HCI.


Para demonstrar a importância dos investimentos na Unidade, que incluem reforma e adequação, os gestores foram convidados a conhecer a estrutura do setor, apresentada pelo gerente de Enfermagem, Diogo Cigana, e pela enfermeira gestora da Clínica Médica, Ethel Ribas.


Ideias foram compartilhadas e futuras parcerias firmadas durante o encontro, incluindo o lançamento de uma nova campanha de captação de recursos junto ao comércio local, em parceria com o Sindilojas, e a realização de um curso voltado à qualificação em vendas. O poder das conexões: a importância do networking e como ele define as nossas vidas, com a administradora e especialista em gestão estratégica e de pessoas, Daniele Pilau Christensen, acontece amanhã, às 9h, no auditório do HCI, e conta também com a parceria da Unijuí, ACI, Sesc, Senac e Sindimulher.


“O Sindilojas sabe da importância do HCI, tanto no acesso à saúde por parte da população quanto para o desenvolvimento econômico local, e queremos nos somar, através de ideias, sugestões, campanhas, seremos parceiros”, afirmou Juarez Neme da Costa.


Na oportunidade, o presidente Uggeri convidou o presidente do Sindilojas Noroeste a compor o Conselho Propositivo HCI, que prontamente aceitou.


“Enxergar a importância das entidades e instituições atuando em conjunto com elas é uma relação de benefício mútuo, é um cenário de transformações e estamos dialogando com todos aqueles que estão abertos a conhecerem de perto o HCI, a realidade deste complexo hospitalar, de forma organizada e transparente, visando à construção de um futuro inteligente e que faça cada vez mais diferença na sociedade”, destacou Uggeri.


O Núcleo de Captação de Recursos HCI é formado pelos diretores Administrativo, Marcelo Canazaro, e de Infraestrutura, Rui Protti, o supervisor comercial, Everton Heeller, o coordenador de Relacionamento Institucional, Allan Fonseca, a encarrega de projetos e captações, Cáren Bittencourt, a arquiteta Raquel Radaelli e a assessora de Comunicação, Deise Morais. 


CONTEÚDOS PARA VOCÊ

Developed by Agência Jung