NOTÍCIAS

Voltar
Voltar

HCI recebe recurso destinado por associados da agência da Sicredi de Coronel Barros

POSTADO EM: 20/05/2022
HCI recebe recurso destinado por associados da agência da Sicredi de Coronel Barros

O Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), representado pelo diretor voluntário, Marco Antônio Sagave, e pelo coordenador de Relações Institucionais, Allan Fonseca, recebeu o gerente da agência da Sicredi de Coronel Barros, Leonardo Moura, na manhã de hoje.


Neste ano, a participação dos associados da Sicredi na Assembleia Geral da cooperativa rendeu recursos em benefícios de entidades sem fins lucrativos de cada região. “Para cada associado que votou na Assembleia foram doados R$ 10 à entidade escolhida pela agência que, no caso de Coronel Barros, é o HCI”, explica Moura durante a entrega do recurso.


“A Sicredi tem demonstrado ao longo dos anos ser uma grande parceira das entidades e instituições sem fins lucrativos, aproveitamos essa importante doação para solicitar, mais uma vez, que nos ajudem também na campanha Invista no Bem, escolhendo o HCI na realização de suas aplicações. Em nome de toda a diretoria voluntária e colaboradores, quero parabenizar a cooperativa pelos seus 97 anos de uma rica história”, frisa Sagave.


CONTEÚDOS PARA VOCÊ

Developed by Agência Jung